TELE VENDAS (55) 3221-9316

WHATSAPP (55) 9 9218-9375

A Casa do Gaúcho foi fundada no ano de 1993 na Cidade de Uruguaiana, inicialmente uma pequena Loja voltada para comercialização de produtos ligados a cultura Gaúcha, que nasceu do ideal de contribuir para a preservação dos usos e costumes do povo Gaúcho.

Hoje, a Casa do Gaúcho faz parte de um Grupo de Empresas intitulado “Organizações Gaúcho” que são três Lojas e uma Fábrica de Bombachas. As Lojas, estão situadas nas cidades de Uruguaiana, Santa Maria e São Francisco de Paula e a Fábrica detentora da marca de bombachas “Gaúcho” localiza-se em Uruguaiana.

No inicio das atividades lá nos idos de 1993, tudo era muito rudimentar, mas com o passar dos anos a Empresa foi tomando um formato que até então pouquíssimas empresas trabalhavam no mercado de Pilchas Gaúchas, que consiste numa “Loja de Departamentos Gauchescos”, ou seja, uma Empresa especializada em artigos relacionados à cultura Gaúcha, que conta desde à Indumentária para o peão e a prenda, arreios e apetrechos para o cavalo, acessórios para churrasco e chimarrão, até livros e Cds de músicas Gauchescas. Também possui vários departamentos como o de acessórios Femininos, que contemplam muitas novidades nesse segmento.

Hoje trabalhamos muito com uma expressão bastante usual em nossa Empresa que é “Moda Gaúcha”. Estamos sempre na busca de novidades e inovações com lançamentos de novos produtos que não firam a cultura Gaúcha e que proporcione uma forma usual mais leve e agradável de usar e valorizar as coisas da nossa terra contribuindo assim para a perpetuação de nossos usos e costumes através de várias gerações.

Visão

Ser reconhecida até 2018, como referencial de excelência em inovação e atendimento nas regiões de atuação da Empresa, no Rio Grande do Sul

Missão

Contribuir para o bem estar das pessoas através da excelência de nosso atendimento

Princípios

Agir permanentemente com ética.
Excelência no atendimento às pessoas.
Ter criatividade para contornar obstáculos.
Motivação contínua na busca de resultados.
Desenvolvimento pessoal e profissional.
Ter eficácia na gestão dos processos.
Melhoria contínua do ambiente de trabalho.
Primar para o bem estar das pessoas.